PABXNuvem by Cisco Webex

Para você que ainda não conhece nossa telefonia na nuvem, temos orgulho em anunciar nosso PABXNuvem by Cisco Webex e integração com Teams

Vantagens da nossa telefonia PABXNuvem by Cisco Webex em comparação com o PABX convenciona:

Central PABX tradicional:

  • Alto custo no investimento inicial;
  • Manutenção constante;
  • Atencimento para defeitos muitas vezes demorado e falta de peças;
  • Facilidades limitadas e dificuldades para atualizações;

PABXNuvem by Cisco Webex:

  • Mobilidade;
  • Diversidade (Smartphones, desktop, tablets, DECT homologado, aparelho IP;
  • Colaboração total;
  • Escalabilidade;

NOSSA APLICAÇÃO É INCRÍVEL!

O PABXnuvem é um conjunto de aplicativos de comunicação e colaboração que permite telefonar, receber ligações, consuktar agendas, enviar mensagens para seus contatos para encontrar pessoas de qualquer dispositivo. É vídeo, voz, mensagens em HD, compartilhamento de tela, compartilhamento de arquivos e conferência em um único aplicativo em nuvem fácil de usar que se integra a seus aplicativos de negócios. Você escolhe como quer trabalhar! No seu PC, tablet ou smartphone.

O nosso sistema é hospedado e executado no Google Cloud, no Brasil, mesma infraestrutura que hospeda o YouTube, Gmail e outros produtos do Google usados por bilhões de pessoas no mundo todo. mantendo assim respostas rápidas com rigorosos padrões de segurança com a mais alta privacidade.

Cisco Webex significa:

  • Ùnico aplicativo;
  • Vídeo;
  • Voz;
  • Mensagens; Reuniões.
  • Compartilhamento de tela;
  • Compartilhamento de arquivos;
  • Salas de reunião;
  • Grupos; Notificações;
  • Etc..

Integração nativa com o Microsoft Teams

Estamos preparados para atender sua empresa com o mais alto padrão de qualidade, eficiência e um alto custo benefício.

A quem se destina nossa solução:

  • Empresas de Call Center;
  • Escritórios de advocacia;
  • Administradora de condomínios;
  • Clínicas e consultórios médicos em geral;
  • Escritórios em geral,
  • Agências de viagens; Empresas de tecnonologia.

Recurços:

  • Atendimento automático com URA;
  • Tarifação das ligações com diversos relatórios de sistema e ramais;
  • Software baseado em WEB de telefonista para auxuliar no atendimento de grande número de ligações de uma só vez;
  • Aplicações de Cal Center
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