Para você que ainda não conhece nossa telefonia na nuvem, temos orgulho em anunciar nosso PABXNuvem by Cisco Webex e integração com Teams
Vantagens da nossa telefonia PABXNuvem by Cisco Webex em comparação com o PABX convenciona:

- Alto custo no investimento inicial;
- Manutenção constante;
- Atencimento para defeitos muitas vezes demorado e falta de peças;
- Facilidades limitadas e dificuldades para atualizações;
PABXNuvem by Cisco Webex:
- Mobilidade;
- Diversidade (Smartphones, desktop, tablets, DECT homologado, aparelho IP;
- Colaboração total;
- Escalabilidade;
NOSSA APLICAÇÃO É INCRÍVEL!
O PABXnuvem é um conjunto de aplicativos de comunicação e colaboração que permite telefonar, receber ligações, consuktar agendas, enviar mensagens para seus contatos para encontrar pessoas de qualquer dispositivo. É vídeo, voz, mensagens em HD, compartilhamento de tela, compartilhamento de arquivos e conferência em um único aplicativo em nuvem fácil de usar que se integra a seus aplicativos de negócios. Você escolhe como quer trabalhar! No seu PC, tablet ou smartphone.

O nosso sistema é hospedado e executado no Google Cloud, no Brasil, mesma infraestrutura que hospeda o YouTube, Gmail e outros produtos do Google usados por bilhões de pessoas no mundo todo. mantendo assim respostas rápidas com rigorosos padrões de segurança com a mais alta privacidade.
Cisco Webex significa:
- Ùnico aplicativo;

- Vídeo;
- Voz;
- Mensagens; Reuniões.
- Compartilhamento de tela;
- Compartilhamento de arquivos;
- Salas de reunião;
- Grupos; Notificações;
- Etc..
Integração nativa com o Microsoft Teams
Estamos preparados para atender sua empresa com o mais alto padrão de qualidade, eficiência e um alto custo benefício.
A quem se destina nossa solução:
- Empresas de Call Center;
- Escritórios de advocacia;
- Administradora de condomínios;
- Clínicas e consultórios médicos em geral;
- Escritórios em geral,
- Agências de viagens; Empresas de tecnonologia.
Recurços:
- Atendimento automático com URA;
- Tarifação das ligações com diversos relatórios de sistema e ramais;
- Software baseado em WEB de telefonista para auxuliar no atendimento de grande número de ligações de uma só vez;
- Aplicações de Cal Center
